top of page

"Leilão Agro Solidário" terá vaca nelore mais cara do mundo

Leilão programado para esta quarta-feira (15) doará todos os recursos para as vítimas das enchentes no RS


Leilão Solidário: esforços para o Rio Grande do Sul

A partir das 20h desta quarta-feira (15) acontece o “Leilão Agro Solidário” - evento que pretende arrecadar recursos para as vítimas da maior tragédia natural da história do Rio Grande do Sul. A iniciativa das entidades Programa Leilões e Parceria Leilões é doar todo o dinheiro dos arremates aos afetados pelas inundações no estado.


O “Leilão Agro Solidário” será exibido ao vivo por três canais (internet e TV): Lance Rural, Rede Família Mais e Canal Rural, onde espectadores de todo o país poderão participar com doações via PicPay.


“Contamos com a solidariedade dos produtores rurais do Brasil, que estão disponibilizando o melhor da pecuária. para apoiar os atingidos pelas enchentes no Sul”, afirmou em nota a organização.


Os lotes disponibilizarão animais doados por criadores de diversas regiões brasileiras, incluindo a prenhez Viatina-19 FIV, a vaca nelore mais cara do mundo, segundo o Guinness Book of Records. Outro destaque é o lote especial que inclui uma tonelada de ração animal, além de um violão autografado pelos cantores César Menotti e Fabiano.


--


Leia todas as nossas matérias integralmente.

Assine o Rumo Econômico no link abaixo

Comments


bottom of page